sábado, 19 de setembro de 2009

Elementos da Montaria

Elementos do Ovo
[Valor crítico de incubação]
- E o valor de refinamento necessario ate o nascimento.
- O ovo sera chocado se tiver sucesso na refinacao de acordo com o valor indicado para cada montaria.
[Tempo extimado para o nascimento]
- E a exibicao do tempo para permissao do proximo refinamento, sendo possivel refinar novamente apos esgotar esse tempo exibido.
- O tempo estimado sera calculado apenas se a montaria estiver equipada no inventario.

Elementos da cria
[Longevidade]
- Quando o valor longevidade da montaria chegar no 0, a montaria nao podera ser ressuscitada novamente.
- O valor da longevidade sera aplicado ao chocar do ovo, para cada montaria existe um valor padronizado entre 10 ~ 30 aleatoriamente.
- Os casos que reduzem a longevidade sao: durante a fase de cria quando o HP da montaria chegar no 0 e o valor do alimento chegar no 0.

Em caso da montaria ser adulta, existem possibilidades de perder valor da longevidade atraves da morte do personagem que esta equipado com a montaria.
[HP]
- E a vitalidade (HP) da montaria. Pode ser recuperado atraves de racoes
- Quando o HP da montaria chegar a 0, a montaria morrera e nao podera mais se mover, sendo possivel curar apenas atraves do mestre da montaria.


[Crescimento (level)]
- E o level da montaria tendo o valor de 1 ~ 100
- Ao alcancar o level 100, concluira o crescimento e podera ser montada.
- Para aumentar o level, sera necessario adquirir a experiencia exibida para cada level.

Ao chegar no level 99, so podera alcancar o level 100 atraves do Amago respectivo para cada montaria.
[Ração]
- E a exibicao do grau de fome do animal.
- Quando o valor do alimento chegar no 0, sera impossivel utilizar a montaria.
- A racao sera consumida de tempos em tempos de - 2~ 4 pontos dependendo da montaria.
- A racao apenas sera consumida se a montaria estiver equipada.
- O valor do alimento pode ser aumentado atraves de racao respectivo para cada animal vendido na cidade de ''Erion''.
[Experiência]
- Experiencia necessaria para a evolucao da montaria. (Grau de Crescimento + 100)

* Os seguintes animais possuem os valores: Porco: Grau de Crescimento +25(26~125), Javali: Grau de Crescimento +35(36~135), Lobo: Grau de Crescimento +45(46~145), Dragao Menor: Grau de Crescimento +55(56~155), Urso: Grau de Crescimento +65(66~165), Dente de Sabre: Grau de Crescimento +75(76~175).
- Ao completar a experiencia requerida seguira para o level seguinte.


- A montaria deve cacar os monstros com o mesmo level ou maior, a sua experiencia nao aumentara matando os monstros com o level menor que da montaria.



Elementos da montaria adulta
[Longevidade]
- E a longevidade da montaria que quando o valor relacionado chegar no 0, a montaria nao podera mais ser ressuscitada..
- A longevidade de um animal adulto (level 100), sera atribuida um valor entre 0~20 aleatoriamente no valor vitalicio.
- Os casos que reduzem o valor da longevidade sao: quando o HP da montaria chegar no 0, quando o valor de alimento chegar no 0 e no caso do personagem que esta equipada com a montaria morrer.
- Nao existem modos para aumentar a longevidade.
[HP]
- E o HP da montaria. Pode ser aumentado atraves de racoes.
- Quando o HP da montaria chegar a 0, a montaria morrera e nao podera mais mover, sendo possivel curar apenas atraves do mestre da montaria.


[Level]
- A montaria possui um valor de level entre 1 ~120.
- Ao alcancar o Lv 120, sera adicionado a montaria 10% de Absorcao de Dano.
- O level da montaria pode ser aumentado atraves dos amagos, para cada vez que utilizar a essencia aumentara 1 level da montaria. Quanto maior o level da montaria, maior será a probabilidade de falha.


- Em caso de falha na evolucao atraves de Amago, existe 20% de chance de perder 1 ponto de longevidade.
- Com o aumento de level da montaria, aumentam as opcoes como o poder de ataque e o ataque magico.

Outras opcoes nao sofrerao qualquer mudanca atraves de level.
[Ração]
- E a exibicao do grau de fome do animal.
- Quando o valor do alimento chegar no 0, sera impossivel se utilizar a montaria.
- A racao sera consumida de tempo em tempo de -2~4 pontos dependendo da montaria.
- A racao apenas sera consumida se a montaria estiver equipada.
- O valor do alimento pode ser aumentado atraves de racao respectivo para cada animal vendido na cidade de Erion.

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Fãns de Wyd © 2009. Editado by: Filipe Araújo