Chocando o Ovo |
- | Chocando o ovo para o nascimento da cria, e necessario completar o valor critico de cada ovo atraves de Poeira de Oriharucon ou Poeira de Lactlerium. | - | Existe algo chamado de ''Tempo Estimado Para o Nascimento'' isto significa o tempo que deve esperar apos uma refinacao para tentar a proxima refinacao. | - | O Tempo estimado para o nascimento é um valor padrão para todos os tipos de montarias podendo ser aplicados aleatoriamente entre 4 ~ 9 horas, em caso de falha no refinamento esse tempo sera aplicado aleatoriamente entre um valor de 0 ~ 3 horas. |
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| - | Para chocar, o ovo tera de estar equipado no inventario. | |
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Nascimento |
- | Apos o nascimento, no estado de cria a montaria tera de cacar um numero de monstros pre-definidos. | - | A cria comeca no level 1, podendo alcancar ate o leve l99 atraves da caça aos monstros nas quantidades requeridas para cada level, para passar do level 99 para o level 100 terá de ser usada o Amago respectivo de cada montaria. |
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| - | Para aumentar o level das montarias é necessário caçar os monstros com level superior ao da montaria e para cada monstro derrotado 1 ponto de experieência é adicionado. |
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| - | A longevidade da cria será aplicada aleatoriamente entre o valor de 10 ~ 30 no momento da chocagem. | | [Defesa e Ataque da Cria] | Nome | ATQ. | DEF | HP | Porco | 10 + (LV x 6) | 50 | 7,000 | Javali | 15 + (LV x 6) | 50 | 8,000 | Lobo | 20 + (LV x 6) | 50 | 8,000 | Dragão Menor | 25 + (LV x 6) | 50 | 7,500 | Urso | 30 + (LV x 6) | 50 | 9,000 | Dente de Sabre | 35 + (LV x 6) | 50 | 9,000 | Cavalo S/ Sela | 35 + (LV x 6) | 50 | 10,000 | Cavalo Fantasma | 35 + (LV x 6) | 50 | 10,000 | Cavalo Level | 40 + (LV x 6) | 50 | 11,000 | Cavalo Equipado | 50 + (LV x 6) | 50 | 11,000 | Andaluz | 50 + (LV x 6) | 50 | 12,000 | Fenrir | 50 + (LV x 6) | 50 | 12,000 | Unicórnio | 50 + (LV x 6) | 50 | 15,000 | Pégasus | 50 + (LV x 6) | 50 | 15,000 | Unisus | 50 + (LV x 6) | 50 | 15,000 | Grifo | 55 + (LV x 6) | 50 | 20,000 | hipogrifo | 55 + (LV x 6) | 50 | 20,000 | Grifo Sangrento | 55 + (LV x 6) | 50 | 20,000 | Tigre de Fogo | 60 + (LV x 6) | 50 | 23,000 | | |
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Adulto |
- | Ao concluir a evolução o personagem poderá montar no animal. | - | Mesmo na fase adulta o grau de evolucao sera exibido, podendo aumentar o seu level atraves de um item especifico (Âmago). Lembre-se que há a probabilidade de falha na utilização do item. |
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| - | Em caso de falha existe uma possibilidade de 20% de reduzir 1 ponto da longevidade. | - | Cada montaria possui suas habilidades padrões e para cada level aumentado, os valores a serem aumentados serão diferentes. | | No caso de estar montado em um animal, dependendo do tipo da montaria, pode aumentar as opções como o dano, ataque mágico, evasão, resistência e a absorção, mas dentre eles a evasão, resistência e a absorção não serão afetados com a evolução dos níveis da montaria. |
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| - | A longevidade das montarias adultas será definido aleatoriamente entre 0 ~ 20 pontos adicionados na longevidades pré-definida na fase de cria. | |
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Morte da montaria |
- | A montaria pode sofrer a morte na fase de cria e na fase adulta. | - | A montaria sofrera a morte nos casos como o HP chegar no 0, o valor do alimento chegar no 0 e quando o personagem que esta equipado com a montaria morrer. | - | Caso a montaria tenha morrido, ela pode ser ressuscitada atraves do mestre da montaria na cidade de "Erion" com estado de 100HP e valor 5 de alimento. | - | Cada vez que a montaria for ressuscitada, terá de ser pago um valor definido e perderá de 0 ~ 3 pontos de longevidade para cada morte. | |
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